<< Voltar     


Caixa Presente

Vencedor em Mercado - Alimentos doces - 2022

Data de lançamento: 01/05/2022

Vencedor: Nutty Bavarian (https://www.nuttybavarian.com.br)
Design: Prado Business Design
Convertedor: Vifran / Drex Embalagens
Brand owner: Nutty Bavarian


País: Brasil


Linguagem visual delicada, neutra e com tom elegante, condizente ao perfil do público para qual foi desenvolvida. Alusão aos elementos de marca bem definidos e ao segmento, destacando as Nuts de forma ´in natura´, em ramos, delicados. Por fim, os detalhes em hot stamp trazem sofisticação à embalagem Embalagem que acomoda as Nuts em box de acrílico, com selo da marca, conferindo visual proprietário e estrutura prática, elegante e com apelo presenteável.

Matéria-prima, Embalagem, Impressão - Caixinhas acrílicas produzida em resina PS cristal e processo de injeção; - Caixa de papel produzida com cartão triplex 300g certificado pelo F.S.C; - Hot Stamping em Cobre importado; - Laminação Brilho bop importado; - Acabamento para o fechamento manual processo artesanal.

A comunicação visual da embalagem traz elementos que fazem alusão ao produto, de uma forma elegante e delicada. Traz elementos de marca como ícones, logo e cores, informações sobre o produto ser vegano e canais de comunicação da marca. A embalagem garante visual sofisticado, com aspecto de presente, além de trazer a surpresa do conteúdo com box separadas e organizadas por sabor de nut. O visual ainda remete diretamente ao segmento e à marca, garantindo a experiência de brand consumer. A Caixa Presente está atrelada a missão, visão e valores da marca, principalmente a missão, que é proporcionar momentos saborosos e nutritivos para todos os consumidores.

Além do visual atrativo e apelo presenteável, a própria embalagem se torna um grande veículo de comunicação da marca, como espécie de mídia volante, que divulga os valores da marca, identidade, produto e diferenciando das sacolas tradicionais de outras marcas nos ambientes de comercialização.

- A embalagem além de ser uma caixa, faz a vez também de sacola, fazendo com que não haja a utilização de dois materiais; - Tanto a caixa externa quanto as 4 caixinhas acrílicas, podem ser reutilizadas para acondicionar outros objetos, após o consumo das Nuts, como: joias, moedas, remédios etc. - As caixinhas de acrílico internas com vedação de adesivos, fazem com que as Nuts mantenham sua condição inicial para consumo por mais tempo, mantendo-as crocantes e fresquinhas; - As Nuts sendo porcionadas nas 4 caixinhas internas fazem com que o consumidor consuma apenas a quantidade desejada, sem precisar abrir todas as 4 ao mesmo tempo, fazendo com que não aconteça desperdício.

Ver maior em nova página